domingo, 9 de abril de 2017

Atualização Patrimonial do Almofadinha - Mar/17 R$ 101.426,90 (+ R$ 1.004,92)

Booa Noite Caros Confrades!


Esse mês eu fui um belo camper aqui na Blogosfera Financeira, lí tudo que a galera postou, tudinho, comentei apenas uma ou duas vezes, mas em todo canto eu estava, podem confiar.

Vamos ao que interessa, ao fechamento (atrasado) mensal de Março, sim, março, não abril, março ainda, estava em débito.

Algo que eu achei impressionante, meu aporte foi fraco, fraquíssimo, de R$ 688,60, apenas comprei mais ações de empresas que já tenho, como Grendene e Ambev, além de um FII, o FAED11b, os proventos que recebi no mês, um total de R$ 55,22 foram para a poupança que não entra no patrimônio pois serão reinvestidos, e levando em conta que resgatei R$1.000,00 do meu Fundo para fazer frente a algumas despesas, o aumento nominal de R$ 1.004,92 foi algo bem legal.

Posso até comemorar pois esse talvez será o ultimo mês com aumento do patrimônio, vocês sabem que agora se eu me manter, já será um baita sacrifício, agora vamos aos números:


02/17
Total
TDR$ 30.251,55
FUNDOS CAIXA RFR$ 7.296,76
AÇÕESR$ 10.550,27
FIIR$ 4.455,15
CAPITAL SOCIAL COOP AR$ 345,19
CAPITAL SOCIAL COOP BR$ 555,56
RDC COOP BR$ 0,00
POUPANÇAR$ 595,92
PREV EMPRESAR$ 47.376,50
TotalR$ 101.426,90



Ps. Vejo hoje que o momento está muito bom, seja em RF, seja em Ações ou a nova moda, FIIs, e não sei vocês, mas em mim dá um medo danado de uma nova crise como a de 2008, apesar do risco de desemprego, digamos que hoje navegamos em mares mais calmos, e isso me dá certa aflição, vocês se sentem assim?

Quero saber se só eu estou ficando meio maluco ou se vocês pensam o mesmo...

Grande Abraço!

A.A

5 comentários:

  1. Acho que a tendência agora é melhorar meu amigo. Eu achei muito interessante o que o nosso irmão RicoEm7anos disse, da uma olhada:
    https://ricoem7anos.blogspot.com.br/2017/04/bolsa-em-110000-pontos-em-2018-sim-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma possibilidade, mas que bate uma deprê de vez em quando, isso bate.

      Excluir
  2. Sejam Bem-Vindos
    Hoje estréia o primeiro chat da Finansfera! Aqui todos os blogueiros de finanças, e simpatizantes do assunto poderão se comunicar em tempo real. Venha participar!

    ResponderExcluir